terça-feira, 10 de julho de 2012

Tratamento de Criolipólise! Cold Magic!
Congelamento da gordura localizada!

 


A CLINNES trouxe para BH o tratamento de Criolipólise, o método não invasivo mais efetivo para exterminar a gordura localizada.

Considerada um método revolucionário e de excelentes resultados, já vem sendo utilizada nos EUA e outros países desde 2009.

O que é?
Um novo equipamento para a melhora dos contornos corporais foi apresentado no Meeting da Academia Americana de Dermatologia deste ano. O aparelho é utilizado para o tratamento da gordura localizada através da criolipólise, que significa a destruição das células de gordura pelo frio.

A criolipólise é um procedimento não invasivo, não agressivo, que utiliza uma nova tecnologia de resfriamento intenso e localizado. As baixas temperaturas conseguem quebrar as células de gordura, levando-as a eliminação natural, sem lesionar outros órgãos, tecidos vizinhos, nervos etc.

Como funciona?
Trata-se de um método no qual o tecido gorduroso vai sendo resfriado lentamente pelo equipamento. Ao final deste período, terá ocorrido um resfriamento importante da área em que a gordura localizada estiver sendo tratada. O tratamento provoca um edema (inchaço) importante, aumentando o volume da pele, que se torna avermelhada. O processo provoca a morte das células gordurosas.

 

 
 
Agende sua avaliação e saiba mais sobre este tratamento!

Clinnes - Nutrição e Estética
Avenida Brasil | 1701 | Funcionários | BH
31 3259 3616