quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Prepare-se para o verão II!


A CLINNES preparou para você um Programa para Perda de Medidas IMPERDÍVEL!



São 16 sessões de tratamentos que vão deixar você em forma para o verão!




08 sessões de Lipocavitação + Drenagem Linfática
+
08 sessões de Massagem Redutora + Crioterapia



Lipocavitação: Tratamento a base de cavitação ultrassônica que é emitido através da pele, chegando até as células de gordura, promovendo a implosão a partir do núcleo, rompendo a membrana das células adiposas.

Drenagem linfática: É uma técnica de massagem que estimula o sistema linfático a trabalhar em um ritmo mais acelerado, mobilizando a linfa até os gânglios linfáticos. Por esse processo são eliminados o excesso de líquido e as toxinas.

Lipomassagem redutora: A massagem redutora é harmônica e metódica, com movimentos de amassamento, pinçamento e deslizamento que ativa o retorno do sangue e elimina toxinas. A fim de conservar e restabelecer a beleza do corpo, deixando o corpo mais magro, modelado e enrijecido.

Crioterapia: Trata-se de um tratamento não invasivo para redução de gordura localizada e flacidez dérmica. Com a queda da temperatura local, o organismo utiliza os lipídios de reserva, para recuperar seu equilíbrio térmico, e desta forma há redução de volume onde as bandagens ou o cosmético (gel) foram aplicados, auxiliando assim a afinar a silhueta.

Resultados Surpreendentes!

Apenas: 5x R$190,00

Agende sua avaliação gratuita!

CLINNES - Nutrição e Estética
Funcionários - BH
31 - 32593616 / 31 - 84551268

Nenhum comentário:

Postar um comentário