quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Acabe com a celulite!


Nem mesmo as modelos de corpo mais sequinho conseguem escapar dela. Horas sentadas, escorregões na dieta e alguma influência genética fazem deste o problema de beleza mais temido no cotidiano feminino. 

Esse tipo de inflamação está dividido em três graus, dependendo da profundidade dos buraquinhos e até da consistência da pele (mais firme ou mais flácida). No nível 1, a celulite aparece quando a pele é pressionada, enquanto no 2 nenhum estímulo é necessário para notar o problema. Já o grau 3, além de apresentar furinhos profundos, largos e em grande quantidade, pode provocar sensação de dor.

Além dos tratamentos estéticos, é preciso reduzir o consumo de açúcar e de gorduras, além de tomar muita água. Exercícios aeróbios ajudam na queima de gordura localizada, enquanto a musculação dá mais firmeza para a pele.

Tratamentos indicados:

Drenagem linfática

Indicada para todos os graus de celulite, a drenagem linfática é uma massagem voltada a à eliminação de líquidos acumulados nos tecidos. A partir desses movimentos, toxinas e outros resíduos metabólicos também são expelidos, o que estimula a circulação sanguínea e, consequentemente, melhora o aspecto da pele como um todo.

Massagem modeladora

Enquanto a drenagem linfática estimula a eliminação do líquido acumulado no corpo, a massagem modeladora atua tanto sobre o sistema linfático quanto sobre as placas de gordura. Para atingir a gordura é necessária uma massagem mais firme e com movimentos rápidos e repetitivos. A manipulação da gordura promove a vasodilatação, aumenta a oxigenação local e acelera a velocidade de metabolização, o que ajuda a diminuir a flacidez.

Endermologia

A endermologia é um tratamento não invasivo que usa um aparelho motorizado composto por um sistema de sucção. Os movimentos do aparelho estimulam a circulação e promovem a drenagem linfática, o que diminui a celulite.

Mesoterapia

A mesoterapia é uma técnica que utiliza um coquetel de medicamentos para diminuir a gordura no local tratado. O princípio básico da técnica é a aplicação de uma pequena quantidade dessas substâncias na área a ser tratada.

Lipocavitação

A lipocavitação é um procedimento estético que serve para eliminar gordura localizada na barriga, coxas, braços, flancos e costas, através de um aparelho de ultrassom. A tecnologia é baseada em Ultrassom  Cavitacional, age seletivamente nas células adiposas, preservando as outras.  Uma quantidade de energia pré-determinada de ultrassom é convertida, causando uma destruição mecânica das membranas das células gordurosas.


Agende sua avaliação e saiba qual melhor tratamento para você!

Clinnes - Nutrição e Estética
Av. Brasil | 1701 | 605 | Funcionários | BH
31 3259-3616

Nenhum comentário:

Postar um comentário