segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

DMAE: o poderoso anti-rugas!




















Se você não tem a menor ideia do que seja o ácido dimetilaminoetanol — ou DMAE para os mais íntimos —, é hora de se informar.  Embora difícil de pronunciar, em pouco tempo de uso essa substância já é tão famosa quanto o botox. 

Motivos não faltam: até o momento, o DMAE é a única substância eficaz para acabar com a flacidez sob os olhos e do pescoço, além de fazer um lifting no rosto.

Encontrado naturalmente em peixes como o salmão, o DMAE simula a reação do neurotransmissor acetilcolina, substância que estrutura as fibras musculares no organismo. Com mais acetilcolina, os músculos ficam firmes e reduzindo a flacidez.

O DMAE exerce efeito tensor na pele,causado pela contração da musculatura lisa, aumentando a contratabilidade e adesão muscular. Também possui efeito antioxidante e o seu efeito tensor é visível na epiderme envelhecida. 

Embora os efeitos apareçam logo nas primeiras aplicações, os médicos afirmam que é necessário pelo menos quatro meses de tratamento para obter resultados consistentes. A ação do creme é cumulativa: quanto mais for aplicado, mais intenso e duradouro será o efeito.

A ionização:


A ionização é uma técnica que facilita a penetração das substâncias ativas dos cosméticos através da pele. 

A ionização de cosméticos com DMAE na fórmula faz com que a pele ganhe elasticidade, firmeza e tonicidade, através da estimulação da renovação celular. 




Agende sua consulta!

Clinnes - Nutrição e Estética
Av. Brasil | 1701 | 605 | Funcionários | BH
Tel. (31) 3259-3616


Nenhum comentário:

Postar um comentário