quarta-feira, 8 de abril de 2009

Novidades: Striat, acupuntura e pedras quentes!



A CLINNES agora conta conta com novos tratamentos que irão ajudar na sua beleza e bem estar!


. Acupuntura: consiste na aplicação de agulhas, em pontos definidos do corpo, chamados de "Pontos de Acupuntura", para obter efeito terapêutico em diversas condições.


. Terapia com pedras quentes: A massagem com pedras quentes é uma terapia de ação profunda que utiliza a força da Natureza para equilibrar os chacras, possibilitando a saúde do corpo, da mente e do espírito. O trabalho coloca pedras previamente aquecidas em água quente em contato suave com pontos energéticos do corpo, melhorando o fluxo de energia vital e trazendo grande bem estar. A massagem aquece também os músculos e promove um grande relaxamento, aliviando tensões, cólicas e dores musculares persistentes. Trata-se de ótima auxiliar no combate ao estresse.


. Striat: O Striat é um eletroestimulador de simples operação, tornando-se essencial para a prática clínica em estética. É um equipamento de corrente contínua (galvânica em miliampéres) e micro corrente contínua (galvânica em microampéres), com a finalidade de fazer ionização e prestar apoio no tratamento de rugas e estrias. Trata-se de um aparelho de características modernas e de tecnologia avançada, tornando-se eficaz e seguro

Um comentário:

  1. Boa tarde!

    Como funciona o tratamento com o striat ? Tem fotos de tratamentos realizados em estrias ?

    ResponderExcluir